domingo, 21 de março de 2021

Mais um leão para a selecção de todos nós!...


Mais um leão para a selecção de todos nós!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Viajar de avião para três destinos diferentes em duas semanas, e aí realizar jogos, para mais numa altura de pandemia global, não é coisa muito apelativa, por todos os motivos e mais alguns, só suportável pela honra que representa para quase todos os jogadores de qualquer modalidade desportiva.
    Daí que esse fenomenal profissional que, recordo, uma vez sem qualquer intenção pontapeou nas costas um colega de profissão que estava caído, e até já se pegou, também sem intenção, à pancada com um colega de clube no fim de um jogo, de seu nome Kepler Laveran Ferreira, mais conhecido por Pepe, tenha decerto ficado muito triste com a inoportuna lesão que sofreu em Portimão, mas que no entanto não o impediu de, decerto com muito sacrifício, participar activamente, de pé , na cena de alegre confraternização entre osTreinadores de nível IV Sérgio Conceição e Paulo Sérgio. Resta-nos a consolação de que o F C Porto já tenha vindo, alegremente, comunicar-nos que daqui a duas semanas Pepe estará pronto a jogar. A feliz coincidência com o tempo de paragem para jogos da selecção é uma benção para o F C Porto, com a qual nos devemos todos alegrar.
    A equipa médica das selecções deve ter, como habitualmente, aceite o relatório escrito que o Dr. Nelson Puga e seus pares enviaram, a confirmar esta tão inoportuna lesão.

    Um grande Abraço, Amigo Álamo, e recomendo aos nossos jogadores muitos cuidados, e espero que não se lesionem já que, nesta altura, tivemos a sorte desse génio do futebol, o Eng Fernando Santos O "Inginhêiro do penta"), se lembrar que era a ocasião ideal para convocar tantos jogadores do Sporting, alguns então jovens, como o Neto, que nesta altura ele precisa de apostar para o futuro, dada a sua tenra idade.

    Outro Abraço,

    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as "malhas que o império tece" meu Amigo! Cá vamos, "cantando e rindo, levados, levados sim, pela voz do som tremendo, das turbas, clamor sem fim. Cá vamos, que o sonho é lindo..."!...
      Acordaram tarde. Todos eles. Já não há nada a fazer. Os "putos" já não darão hipóteses a ninguém!...
      Grande Abraço para o meu Amigo.

      Eliminar
  2. Neto nos AA, e o Inácio nem aos sub-20 vai?
    Alguém consegue perceber?

    ResponderEliminar