terça-feira, 16 de março de 2021

Que contas irão prestar aos patrões?!...


Miguel Braga, director de comunicação do Sporting, reagiu com ironia esta segunda-feira no programa "Raio-X Sporting" da Sporting TV, à acusação da Comissão de Instrutores da Liga de Clubes contra Rúben Amorim e ao inquérito instaurado pelo Conselho de Disciplina contra o Sporting, por causa de incidentes ocorridos no final do encontro com o Famalicão, disputado a 5 de Dezembro do ano passado.

Após considerar que a eleição de Rúben Amorim como melhor treinador do mês de Fevereiro pela mesma Liga de Clubes que o acusa de fraude, ser "um sonho embebido de surrealismo", Miguel Braga vira as suas atenções para o inquérito instaurado pelo Conselho de Disciplina a Palhinha, Feddal, Neto e Hugo Viana.

"Nós soubemos através da imprensa desportiva que seria algo relacionado com o jogo de Famalicão. Todos nos lembramos que quando os jogadores iam para o balneário houve ali uma confusão, alguma coisa se terá passado. Entretanto, em Famalicão, as auto-estradas devem ser muito boas, porque alguém demorou três meses para ver umas imagens de segurança", ironiza o responsável leonino, não mudando o tom do seu comentário.
"É muito estranho, porque eu, se me falta alguma coisa para fazer uma acusação, peço as imagens de segurança, vejo-as e a seguir faço a acusação. Demorar três meses...", questiona Miguel Braga, que até tem uma explicação (i)lógica para apenas elementos do Sporting estarem envolvidos neste processo.

"Do que é público, apenas o Palhinha, o Neto, o Feddal e o Hugo Viana foram aqui chamados, o que me leva a pensar que, no fundo, o Palhinha estava a discutir com o Neto, veio o Feddal empurrou os dois e chegou o Hugo Viana e começou a distribuir alguma coisa por todos. E isso deve estar no relatório do árbitro ou de... alguém", verifica o responsável de comunicação, justificando desta forma o facto de "não ter sido aberto qualquer processo a qualquer jogador ou a qualquer dirigente do Famalicão".

E concluiu depois Miguel Braga: "É mais um caso bastante surreal do futebol português e nestes 'timings' cirúrgicos que acontecem"...

O surreal para toda esta gente engravatada ou de lenço colorido ao pescoço, está nos 10, 11 e 13 pontos para o Porto, Braga e Benfica!...

Que contas irão prestar aos patrões?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário