Não será de todo agradável o ponto da situação anterior à recepção ao Vitória de Guimarães, já no próximo sábado à noite em Alvalade, com Coates e João Pereira (suspensos por 1 jogo), Matheus Nunes e Antunes (em isolamento com Covid19) e Nuno Santos (lesionado com tendinopatia na coxa esquerda). Três potenciais e habituais titulares e duas soluções de banco que amiúde têm dado a sua contribuição ao colectivo leonino.
Apesar das limitações que acabam por determinar estas cinco baixas, não é crível que venham a constituir para Rúben Amorim qualquer alteração nos planos previamente traçados para o jogo de sábado à noite. Já no que aos adeptos sportinguistas dirá respeito, torna-se evidente que os casos de Matheus Nunes e Antunes constituirão motivo de sérias preocupações, pelos riscos inerentes que, a prazo, poderão comportar para todo o plantel, com tanto campeonato ainda pela frente e em momento crucial para as aspirações leoninas.
Resta-nos a confiança que todo o departamento clínico do Sporting já soube granjear em todo o universo sportinguista, com casos semelhantes num passado recente e sempre bem resolvidos.
Sábado à noite, como sempre, confiantes!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário