Uma vitória sofrida mas justa e merecida para a única equipa que ao longo de todo o tempo de jogo teve como máximo e convicto objectivo alcançar a vitória. Honra para um adversário que nunca baixou os braços e que, pelo futebol que pratica e pelo empenho demonstrado, mereceria uma posição mais desafogada na tabela classificativa.
Tiago Tomás aos 81 minutos resolveu um jogo difícil e redimiu-se do falhanço no final do primeiro tempo ao cabecear por cima da trave um lance de golo cantado.
Uma arbitragem de Nuno Almeida a roçar o medíocre, com um livre frontal quase a queimar a linha da grande área e um penálti, ambos cometidos sobre Tiago Tomás, a serem escamoteados ao Sporting.
Mas contra ventos e marés o Sporting segurou com garras de leão uma liderança que parece incomodar muita gente, mas que a cada jogo que passa vai convencendo o cada vez menor número de incrédulos!...
Tal como Rúben Amorim nunca se cansa de repetir...
Agora sim, é hora de pensar no próximo jogo!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Menos um, venha o próximo, neste monento o segundo classificado esta a 12, amanha logo vemos que vantagem teremos. Neste momento só me aflige as aldrabices de bastidores. Sem Coates, vamos ver se nao vêm mais castigos e ja agora uma cabeçada valeu um jogo quero ver quantos jogos estes vigaristas vao dar a Joao Pereira....SL
ResponderEliminar