quarta-feira, 17 de março de 2021

Orgulho do Sporting!...


Dolores Aveiro publicou nas redes sociais uma imagem da camisola do Sporting que recebeu, autografada, ao que parece, pelos jogadores do plantel leonino, agradecendo o gesto. 

Sempre presente a mãe do nosso associado nº 100.000, Cristiano Ronaldo, o melhor, mais completo e maior goleador de todos os tempos.

Orgulho do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Creio que uma do plantel, a outra com assinaturas de Frederico Varandas ( percebe-se bem) e ou Hugo Viana ou Ruben Amorim.
    Um bonito gesto para alguém que podia ser do Real Madrid, do M United ou da Juve mas que sabe, talvez como ninguém, que para iniciar uma viagem, o primeiro passo é o mais importante.
    E mais não digo, a não ser enviar um beijinho para a grande Sportinguista D Dolores Aveiro.
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha perspicácia não deu para chegar onde o Amigo chegou nas camisolas enviadas a D. Dolores. Mas com a dica do meu Amigo, agora, além de ser fácil de entender, faz todo o sentido. Uma grande mulher. Um dos maiores factores que terá contribuído para o equilíbrio de uma fantástica carreira de sucesso, mostra-nos, agora que a sua missão de mãe estará quase cumprida, que outros afectos estarão na sua enorme alma de mulher simples e tão natural quanto uma leoa na selva.
      Gosto muito de dona Dolores!...
      Abraço

      Eliminar