Parece ter resultado em pleno com Gonzalo Plata o "plano de Rúben Amorim" para retirar as "teias de aranha" que andariam a perturbar o pensamento do jogador equatoriano. Ou alguém lhe terá traduzido em bom castelhano a mensagem do seu treinador, ou então até terá sido mesmo este a "hablar-lhe" directamente ao ouvido o que pretendia. Claro que, ao que se sabe, mensagem parecida terá sido transmitida, desta vez em português escorreito, a Eduardo Quaresma, que parecia padecer de mal semelhante, muito bem acentuado pelo Capitão Sebastian Coates na recente entrevista concedida ao jornal Record.
Seja como tiver sido, o importante é que os dois jogadores tenham compreendido que, fazendo parte do plantel principal do Sporting, lhes estará sempre proibido o "dolce fare niente" que haviam adoptado nos treinos, se calhar à espera que o sucesso lhes viesse bater, cândida e milagrosamente, ao ferrolho da sua porta...
Já quanto à contratação de um "pretenso agitador ou lança-chamas que acrescente criatividade e poder de fogo à linha avançada do Sporting", as coisas parecem estar a merecer a atenção do "triunvirato" que tem vindo a definir e a colmatar com saber e eficácia as carências e/ou debilidades que nós, os adeptos sportinguistas, também vamos dando conta e que, oportunamente e sem hipotecar o futuro, haverão de vir a ser resolvidas.
Está muito bem entregue o futebol do Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário