sábado, 20 de março de 2021

Ainda bem!!!...


E bom senso, não?

«Muito pouca fé se tem hoje quando se contrata um treinador. Se o Tottenham acha que o problema do clube é José Mourinho é porque quem manda nos londrinos não sabe bem o que anda a fazer. Lá como cá, diga-se. Falta de noção.

O Chelsea é o adversário do FC Porto na Liga dos Campeões. Os ingleses festejaram o resultado do sorteio? Às vezes erros como estes pagam-se caro. Mais uma razão para estarmos todos ao lado dos portistas. Por cá, são os campeões que têm de se lembrar que a Champions ainda tarda e que hoje é em Portimão que é preciso suar.

O Benfica volta a ter problemas com a Justiça. Desta vez perde com estrondo no Supremo. E a Luz também volta a estar em risco por cinco jogos. Talvez não tivesse sido má ideia resolver a coisa em tempo de pandemia. A novela continua agora no Tribunal Administrativo do Sul.

O Governo ficou melindrado com Proença. As palavras do presidente da Liga abalaram os sanitaristas. Entendo. O País a tentar desconfinar e a primeira ideia é falar de público nos estádios? Um erro grave. Que pode sair caro. Não será mais importante ver as nossas crianças voltar primeiro ao desporto, Pedro? E discriminação em relação à cultura? À cultura? A sério?»

Ainda bem que o Sporting não é chamado para estas lides!...

Ainda bem!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário