sexta-feira, 26 de março de 2021

Alguém me explica?!...


Carlos Carvalhal: «Só uma hecatombe fará com que o Sporting não seja campeão»
Treinador do Sp. Braga fala em "muito mérito" dos leões ao longo de todo o campeonato

«A dez jornadas do fim da Liga NOS, o Sporting lidera com 10 pontos de vantagem para o 2.º classificado, o FC Porto, e Carlos Carvalhal, técnico da equipa que ocupa o 4.º posto, acredita que só acontecendo algo muito anormal no que falta jogar tirará o título aos comandados de Rúben Amorim.

"Só uma hecatombe vai fazer com que o Sporting não seja campeão. Tem muito mérito no que tem feito, é uma equipa sólida, ainda não perdeu e tem ganho os seus jogos. Em todos os jogos, de uma forma ou de outra, dá sempre a ideia que vão ganhar", considerou Carlos Carvalhal, em declarações à RTP 3»

Mas onde será que este agora quer chegar?!...

Alguém me explica?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu “ não estou assim tão descansado “ quanto a “ essa certeza” de sermos campeões...
    E não será nunca por demérito próprio que o não seremos...
    Mas “ tenho receio” das forças “ adversas” ao futebol...
    É que mcomo os espanhóis...” eu também não acredito em bruxas...”
    Mas aoarece semore um facto...” a querer provar que elas existem...”

    ResponderEliminar