segunda-feira, 15 de março de 2021

Nem com um "roubo de catedral"!...


Final do dérbi minhoto e um ponto para cada lado. Anderson marcou primeiro para os da casa, Ricardo Horta e Al Musrati operaram a reviravolta ainda na primeira parte. O Famalicão carregou forte na 2ª parte e chegou ao empate por Heriberto, a poucos minutos do fim. O Sp. Braga termina a jornada na 3ª posição, agora a 11 pontos do Sporting, perdendo a vice-liderança para o FC Porto a 10 pontos dos leões, e pode cair para 4º lugar na próxima jornada se perder frente ao Benfica. O Famalicão era último e sobe um lugar, entregando a lanterna vermelha ao Farense.

Nem com um "roubo de catedral"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Olá Alamo,
    Primeiro as coisas sérias, espero vivamente que a vacina que tomaste não te traga dores de cabeça.
    Agora o fait-divers, já que não pode ser o Campo de Ourique que seja o Braguilha em 2°.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à vacina, estou absolutamente tranquilo e sem qualquer reacção anormal à AstraZeneca. Não embarco muito em especulações dos media. Acredito mais na ciência e os raros casos reportados em dezenas e dezenas de milhões de vacinas, são irrelevantes no meu entender.
      Quanto ao "fait-divers", com o devido respeito que tenho pela tua opinião, prefiro mil vezes que seja o Porto a ficar em segundo. O "braguilha" que fique lá para sexto ou sétimo. Não posso com "trolhas" e "carvalhais". São uns pedantes de merda!...
      Abraço e SL

      Eliminar