segunda-feira, 22 de março de 2021

Parabéns Record!!!...


Mais perto dos milhões

«Triunfo muito importante e saboroso para o Benfica. A luta pelos milhões é vital para o clube e vencer em Braga era essencial para não perder o comboio. O muito talento do plantel começa finalmente a vir ao de cima. Mais vale tarde do que nunca. E há uma Taça para ganhar.

O Sp. Braga falhou o teste. É verdade que esta época já tinha ganho ao Benfica mais do que uma vez, mas este era um encontro em que estava proibido de falhar para aumentar a distância. Disse adeus ao pódio.

João Pinheiro foi decisivo. A expulsão de Fransérgio acabou por marcar de forma indelével um jogo que, provavelmente, teria sido bem melhor. Critério dúbio e desmentido no próprio encontro. É dos melhores? Estamos conversados.

Espantosa a reacção do Famalicão à chegada de Ivo Vieira. De facto, às vezes basta um bom treinador para colocar as peças no sítio e começar a ver-se futebol digno desse nome.

Record conta-lhe hoje a história de Dário Essugo. Um dos muitos miúdos lançados por Rúben Amorim numa caminhada que a maioria dos sportinguistas julgava impossível. Alcochete agradece.

Dez anos sem Artur Agostinho. O Record não esquece. Obrigado.»

É por o jornal Record manter sempre na memória Artur Agostinho, que continua e continuará a ser, sem sombra de qualquer dúvida, o "melhor jornal desportivo em Portugal"!...

Parabéns Record!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. O Trolha é roubado e ainda diz que o padre é dos melhores árbitros de Portugal!
    Quem nasce para trolha nunca chega a mestre.
    SL

    ResponderEliminar
  2. O trolha sabia que tinha de perder. O boss tinha outros planos.Irá como das outras vezes ser bem recompensado.

    ResponderEliminar