sexta-feira, 29 de maio de 2020

Um dia talvez nos encontremos lá todos!!!...



Mais um leão a caminho do purgatório!...

Um dia talvez nos encontremos lá todos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Foi Presidente como tu foste, ganhou nas urnas...foi afastado por uma coisa que não fez, "Decisão do tribunal"...teve um mérito, deixou um passivo mais baixo que aquele que tu deixaste e que aquele que existe agora!!! São Sportinguistas? Unam-se!!!! Não andem a dizer mal todos uns dos outros,quem sofre é o SCP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira, ele foi afastado pelo que disse e fez!
      Não tentem misturar factos, ele caíu pelas suas atitudes prepotentes (a sotôra Elsa deu-lhe "uma boa ajuda", valha a verdade).
      A partir da AG de FEV-18, foi sempre a asneirar, até apetece dizer que a tragédia de Maio, em Alcochete, foi um fait-divers.
      BdC fez coisas muito boas? Sim fez, mas não branqueiem o que de (muito) mau fez e disse a partir de Fevº

      Eliminar
  2. Então, e , agora, diga-me o que é que Varandas já fez de positivo? O outro tem coisas boas e coisas más, já este só tem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este, o de agora, tem a "comunicação social" a produzir palha, que após mastigada, impede o funcionamento de olhos, ouvidos e cérebro do mastigador.
      O de agora tem uma pesada herança. Pode destruir à vontade. À vontade e ao som de aplausos. Para as coisas más há sempre um "já está, já está" reconfortante.

      Eliminar
    2. Mas estamos a falar de quem?... Não desviem o foco da notícia, ela é BdC!
      À falta de argumentos, lá vem "o actual" como termo de comparação, como se isso limpasse uma demissão e expulsão de sócio votada e decidida em AG.
      Tenham calma, o tempo de Varandas há-de chegar e -não duvidem- vai ser uma AG a decidir o que fazer.

      O Sporting é muito grande, tem gente de muita qualidade, de forma alguma se esgota em BdC ou Varandas, que atrás dos presidentes vêm presidentes e outros presidentes virão.
      O que espero e muito desejo é que essas soluções, boas ou más, para o bem ou para o mal, sejam tomadas pelos sócios, democraticamente e no respeito absoluto pela "Constituição" do Sporting Clube de Portugal, em AG.

      Eliminar
  3. Lamentavelmente, o grande problema é que o Sporting pensa ser um clube democrático em que os seus sócios já provaram que não sabem decidir. Daí que o Sporting tivesse mais sucesso no tempo da ditadura. E também considerar uma democracia em que há eleitores que valem mais do que outros é um eufemismo. O Sporting é uma pseudo democracia comandado e refém de uma plutocracia e aristocracia falida de todos os valores. O tecido social sportinguista tem uma coisa excelente que é a sua massa popular, porque a sua alegada elite é uma desgraça. Até porque chamar elite a uma gente completamente caduca é uma forma de clivagem social à maneira do antigo Regime hierarquizado numa pirâmide social. Sem dúvida que aquilo a que se convencionou denominar de croquetagem corroe o clube até o definhar. A maneira de atuar dos alegados notáveis nunca deixará nenhuma direção trabalhar em paz, porque eles são autênticos animais necrófagos que se alimentam das carcaças! Vivem da instabilidade e insucesso do sporting, que é o que lhes dá o protagonismo que eles adoram e lhes enche os bolsos. Eles nem gostam de desporto! Eles gostam é de se exibir na praça pública.

    ResponderEliminar