quarta-feira, 13 de maio de 2020

Apesar dos muitos "velhos do Restelo"!...


O futebol avança

«Reunião a reunião, conversa a conversa, o futebol avança. Trôpego, mas não cai. Com muitos a quererem fazer-lhe mal, mas resistindo. Bom saber que a competência ainda triunfa sobre a maledicência. Melhor ainda, que os que puxam para a frente vão sendo mais fortes do que os que empurram para trás. Só com equipas fortes e competentes se resiste. O futebol felizmente ainda vai tendo algumas. Acredito, quero acreditar, que esta aventura vai chegar a bom porto.

FC Porto e Benfica devem decidir o título no campo. É aí que se encontram vencedores e dignos vencidos. Mesmo que se esta época as regras mudaram a meio e o 12.º jogador, esse bem tão importante no futebol, não vai poder ajudar a cor dos seus sonhos. Nem os estádios vão ser os que os jogadores pisam dia após dia. Mas nada será igual, pois não? E não merecem aqueles que estão impedidos de regressar ao trabalho de ter este pequeno escape tão importante na sociedade actual? Ver novamente os heróis na relva vai fazer bem a todos nós.

No meio de toda esta crise, a Liga portuguesa pode lucrar muito com este regresso a 4 de Junho. Afinal, tirando Coreia do Sul e Alemanha, será o futebol português que estará nas TV’s de espanhóis, ingleses, franceses... Já pensaram bem nisto?»
(Bernardo Ribeiro, director de Record, em 13 de Maio, às 02:05)


O futebol, como o mundo, pula e avança, "Como bola colorida entre as mâos de uma criança"...

Apesar dos muitos "velhos do Restelo"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Eu não sei se serão os que "pedem" que se tenham todos os cuidados que são "velhos do Restelo..."

    Se serão os que acham que não haverão problemas...que "têm cabeça...mas não pensam..."

    Espero que "seja encontrado o meio termo..."

    Também acho que "o futebol é a coisa mais importante...entre as menos importantes..."

    Boa saúde...!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, quando falo em "velhos do Restelo", refiro-me APENAS aos que sejam que tudo mude mas... PARA FICAR TUDO NA MESMA! O amigo sabe bem quem são!!!...

      Boa saúde, abraço e SL

      Eliminar