domingo, 24 de maio de 2020

Dava-me um gozo tremendo dar razão ao Varandas!...


Se não me enganei nas contas e o que tem vindo ultimamente nos jornais tiver uma minúscula centelha de verdade - já o outro dizia que "no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira"! - e sendo certo que cada um dos protagonistas, directos ou indirectos, estará no legítimo direito de discordar, haverá neste momento um dúzia de perspectivas de regresso a Alvalade!... 

Uma avalanche?! Sim, é de facto muita gente: um tremendo sistema de doze equações com igual número de incógnitas! Não sei se haverá em Alvalade 'matemático' capaz de resolver um imbróglio desta natureza!...

Não desejaria estar na pele de Rúben Amorim! Ou será que para o actual treinador leonino, "o pão é mesmo pão e o queijo mesmo queijo"?!...

Se o homem, olhado de soslaio por tantos sportinguistas, conseguir resolver o "sistema", então terá por certo de ser considerado um dos melhores 'matemáticos' que de há largos, muito largos anos, terá passado por Alvalade...

Estará a grande "nação leonina" toda em pulgas para assistir à abertura do melão! Cá por mim e sendo um leão pouco diferente de todos os outros, deixem-me todavia confessar...

Dava-me um gozo tremendo dar razão ao Varandas!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário