terça-feira, 19 de maio de 2020

"O Sporting a ferro e fogo"!...


Bernardo Simões, membro efectivo do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal, apresentou hoje a demissão e explica porquê

«Exmos senhores presidente do CFD, MAG e CD

Assunto: pedido de demissão

"Eu, Bernardo Belo Catarino Foios Simões, membro do CFD do Sporting Clube de Portugal venho por este meio apresentar o meu pedido de demissão com efeitos imediatos.
Aproveito para esclarecer que o meu pedido de demissão é resultante de uma questão profissional.
Saio com um sentimento de dever cumprido, com belas recordações. Foi, de facto, uma vivência da qual nunca me esquecerei e da qual não estou minimamente arrependido, mas a vida por vezes transforma-se, surgindo circunstâncias que nos empurram a fazer determinadas opções em detrimento de outras.
Aproveito para desejar a todos as maiores felicidades.
Com os meus melhores cumprimentos e até sempre! Viva o Sporting Clube de Portugal!

Bernardo Foios Simões»

Como muito provavelmente dirá amanhã, quiçá ainda hoje, o 'chegador' Serpa, transportando deligentemente mais uma pazada de carvão...

"O Sporting a ferro e fogo"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não dê ideias ao Vitinho, Amigo Álamo. Com aquela gente não haverá polígrafo que nos valha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretendi tirar-lhas, Amigo Liondamaia! Ter-me-ei esquecido porventura de um pequeno 'pormaior': a criatura há muito que deverá ter eliminado a 'vergonha' do seu léxico!...
      Terei em atenção a sua recomendação para a próxima. Prometo!...

      Eliminar