quarta-feira, 20 de maio de 2020

Agora falta recuperar a glória!...


Novo director técnico na Academia: João Couto substitui Miguel Quaresma
Antigo adjunto de Jorge Jesus havia regressado ao Sporting no início de 2019


Miguel Quaresma, 66 anos, irá abandonar a direcção técnica da Academia do Sporting, na sequência de decisão já  comunicada à estrutura do futebol leonino, liderada pelo presidente Frederico Varandas, estando já identificado o seu substituto, que será João Couto, 59 anos, até agora coordenador da mesma área de trabalho e o braço-direito de Quaresma.

O ex-adjunto de Jorge Jesus havia regressado ao Sporting no início de 2019, na companhia de Raul José, precisamente depois de ambos terem abandonado a equipa técnica do actual treinador do Flamengo. Em pouco mais de um ano, Quaresma esteve envolvido na reestruturação dos quadros da Academia e, actualmente, entre outros dossiês, trabalhava no regresso da equipa B, projectado já para a próxima temporada.

Quaresma foi recentemente alvo de elogios por parte de Frederico Varandas que, ainda na passada segunda-feira, em entrevista concedida ao Canal 11, afirmou ter sido "Miguel Quaresma fulcral na forma como pensou o modelo centrado no jogador. Ele e João Couto fizeram um trabalho espectacular".

Esforço, dedicação e devoção estão bem patentes...

Agora falta recuperar a glória!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário