quarta-feira, 13 de maio de 2020

E nós cá estaremos para vibrar com os golos e aplaudir!...



Rúben Amorim tem em mãos um prodígio dos golos inspirado em Henry
Protótipo do avançado moderno, Tiago Tomás despertou a curiosidade de Rúben Amorim e tem nos vídeos do antigo craque francês uma ajuda preciosa para impressionar o técnico

«Integrado nos trabalhos da equipa profissional a pedido de Rúben Amorim, Tiago Tomás subiu mais um degrau numa ascensão meteórica alimentada por um assinalável pecúlio que tem chamado a atenção dos altos responsáveis leoninos.»

(in O Jogo)

Tiago Tomás

«Avançado centro nascido em 2002, embora júnior de primeiro ano, Tiago já soma minutos e golos na Liga Revelação. Jogador de perfil morfológico que contraria os pontas de lança de outrora, por não ser robusto, é um jogador de grande agilidade e sobretudo percepção dos espaços ofensivos.

Move-se primeiro, antecipa-se e tem grandes argumentos na hora de finalizar. Velocidade na passada e na execução mostra-se também em zonas de criação e dá saída quer no pé, quer em profundidade nos momentos de Transição Ofensiva. A sua enorme mobilidade torna difícil acompanhar os seus movimentos. À porta da equipa principal, Tiago Tomás faz recordar os traços de Liedson, o avançado que encantou com a camisola do Sporting.»
(Análise de: Lateral Esquerdo)


E nós cá estaremos para vibrar com os golos e aplaudir!...

E nós cá estaremos para vibrar com os golos e aplaudir!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário