quarta-feira, 27 de maio de 2020

E a Margaret Thatcher era inglesa e já morreu!!!...


Vão assobiar para o lado?

«Enquanto os jogadores arriscam a saúde das respectivas famílias para que a retoma do futebol seja uma realidade e mascare a gestão desastrosa de uma grande parte dos dirigentes portugueses, eis que um grupo de criminosos que se esconde e legitima nas claques continua a fazer sangue sem que nada aconteça. Da polícia aos presidentes dos clubes, passando pelas instituições que regem o futebol, esta é uma boa oportunidade para separar o trigo do joio e limpar as bancadas de uma escumalha que não pertence ali. É óbvio que há gente boa nos grupos organizados. Miúdos que vibram com o futebol e que no meio das massas fazem umas parvoíces. Mas não é desses que falo. É destes que esfaqueiam, matam, perseguem e são quase sempre os mesmos. Não está na altura de varrer esta gente do jogo que amamos e que eles apenas conspurcam?

Varandas tomou uma posição corajosa em relação às claques e que lhe custou manifestações, ataques, ameaças e quejandos. Vieira há uns anos preferiu dizer que não sabia que existiam claques na Luz. Já que têm falado ultimamente , não estaria na altura de os líderes dos grandes fazerem algo em conjunto a estes grupos onde se escondem os criminosos? Sei que é preciso coragem, dá chatices e não rende votos. Mas o futebol agradecia.»
(Bernardo Ribeiro, director do Record, Saída de Campo, hoje à 01:16)

A nível governamental nem sequer se assobia!...

E a Margaret Thatcher era inglesa e já morreu!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Isto é um problema de polícia. Administração Interna.
    A violencia anda aí, nem é preciso ler o CM.
    sl

    ResponderEliminar
  2. A Polícia e a Justiça são cumplices! Quisesse quem pode e manda e esses selvagens estariam "confinados" a quatro paredes...

    ResponderEliminar