sexta-feira, 22 de maio de 2020

Não se vê apenas nos relvados o talento de Quaresma!...


Sporting recusa €10 M  e jovem central passa ao lado do assédio

O maior sonho de Eduardo Quaresma é ser campeão de leão ao peito e, nesse sentido, terá recusado já algumas propostas ou não deu sequer ouvidos a várias abordagens que lhe têm feito chegar. Muito recentemente, o jovem central não deu grande saída ao interesse do Milan, que, ao que se vai sabendo, chegou mesmo a apresentar uma proposta de €10M ao Sporting, na tentativa de adquirir o passe do jovem defesa-central, de apenas 18 anos.

Perante a cobiça de vários clubes europeus com outra capacidade financeira - ao Atlético Madrid e Milan junta-se, ainda, o Inter e o RB Leipzig -, Eduardo Quaresma apenas pensa no Sporting e terá praticamente acertado com a administração leonina um acordo que lhe permitirá renovar o vínculo laboral aos leões por mais três épocas, até Junho de 2025.

Ao que se vai sabendo o seu salário subirá bastante, passando dos actuais 17 mil euros por ano (cerca de 1700 euros por mês) para os 150 mil euros ano (cerca de 12 mil euros por mês), além de que poderá contemplar também prémios por objectivos colectivos e individuais (como exemplo, o jogador receber 5 mil euros a cada 10 jogos que realizar pela equipa principal dos leões).

Não se vê apenas nos relvados o talento de Quaresma!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: