domingo, 10 de maio de 2020

O futuro é uma incógnita!...(2)


Três jogadores do V. Famalicão com teste positivo
Jogadores infectados foram informados e enviados para casa em isolamento

Três jogadores do Famalicão e dois membros da estrutura do clube tiveram testes positivos à covid-19, nos exames efectuados no final da semana, disse à agência Lusa fonte do emblema da I Liga de futebol.

Depois de terem realizados testes de despiste na passada quinta-feira, os jogadores infectados foram informados do resultado, tendo sido enviados para casa, para ficarem em isolamento.

Contactado pela agência Lusa, o clube não se pronunciou sobre a existência de casos positivos, no entanto, explica que todos os resultados são confidenciais e já foram entregues à Direcção Geral de Saúde.

A três semanas de defrontar o F.C. Porto que, alegadamente e ao que se vai sabendo, receberá ou no Estádio Municipal de Braga ou no D. Afonso Henriques, um sério revés para ambas as equipas. Fundamentalmente para a equipa de Vila Nova de Famalicão, mas a questão também não deixa de se colocar aos dragões, por óbvias razões.

Cada vez serão menos fáceis de contornar situações deste melindre, especialmente se a situação começar a envolver mais equipas...

O futuro é uma incógnita!...(2)

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário