sexta-feira, 29 de maio de 2020

O resto serão, hoje e para sempre... "peaners"!...


A reaccão de Sérgio Abrantes Mendes ao desfecho do julgamento do processo do ataque à Academia Sporting será por certo corroborada por uma imensa maioria dentro da grande nação sportinguista!...

O resto serão, hoje e para sempre... "peaners"!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Aprendi na primária-e já lá vão mais de 70 anos- que el-rei D. Sebastião haveria de chegar numa (bela?) manhã de nevoeiro; agora, falam-me num cavaleiro que há-de chegar montado num corcel branco e brandindo a espada e a pena na mão, dizimando mouros, castelhanos e o mais que de pé pela frente surgir, pois os ajoelhados terão a sua misericórdia e alcançarão a glória eterna (amen).

    O cavaleiro, pela triste figurinha que vem fazendo, mostra que não percebeu que não é por se fazer muito barulho que se ganham os jogos.

    ResponderEliminar
  2. Como não tenho um Sportigómetro que me permita a arrogância de possuir tantas certezas!... Vou aguardar, porque tenho sérias dúvidas que assim venha a ser. Já o juiz verde que teve 1% de votos numa eleição pode-se dar a esse luxo...

    ResponderEliminar
  3. Corroborar esta afirmação desta pessoa é simplesmente incompreensível, caro sportinguista. O que lhe aconteceu?

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que teve a decência de não comentar a decisão da sua própria classe! Quanto ao Sporting que é o que aqui me interessa...acho que devíamos rumar todos para o mesmo lado, com Presidente e ex Presidentes, até porque o passivo já vai outra vez acima dos 400 milhões, aqui já não vejo preocupações e isso sim deixa-me triste! Como Sportinguista não discuto B de Carvalho, Godinho Lopes, Amado Freitas, Bettencourt, J. Rocha, Franco, Dias da Cunha, Roquete, S.Cintra, até J. Gonçalves...foram todos presidentes,todos serviram o nosso clube...foram lá postos por alguém, enganaram-se temos pena...a pena que tenho é do passivo já ir outra vez acima dos 400 milhões! O resto...o resto é só papagaios!

    ResponderEliminar
  5. Este Senhor não tem respeito pelos adeptos do SCP ao dizer " Não é sócio,para mim vale zero "

    ResponderEliminar
  6. Meu caro amigo,
    sem querer dar lições a ninguém, muito menos a si..., fazer citações num blogue de um individuo que sofre de diarreia mental e nas vezes em que se candidatou só a família ( e nem toda decerto..) foi votar nele, demonstra, para lá de uma considerável falta de bom senso, uma enorme dose de azia e de sabor a fel que o caríssimo tem, ainda, pelas decisões tomadas pelos Tribunais em relação ao famigerado caso Alcochete.
    Que os Varandas, Espadinhas, Monteiros, Rogérios..., e um vasto rol de salafrários/idiotas que não sáo do SCP, mas apenas vivem à volta da gamela do Clube... estejam aziados é normal e lógico, agora o meu amigo que se diz do Sporting devia estar contente, porque quem "ganhou" com esta decisáo foi o SCP
    Mas náo!!!
    O que interessa ao meu caro amigo, pelos vistos,,. é continuar, na sua prosa gongórica, a alimentar quem está a matar literalmente o grande SCP.
    Aqui do verde Minho e a 350 Km de Alvalade, aguardo ansiosamente pelo regresso
    de quem verdadeiramente ama e sofre pelo SCP.
    SL

    ResponderEliminar
  7. és estriste avôzinho. fazia-te bem teres batido com os vostados em africa. mas na altura deves tet tido um encosto

    ResponderEliminar