quinta-feira, 2 de abril de 2020

Uma questão de cultura e de mentalidade!...


Bélgica cancela campeonato e atribui título ao Club Brugge
Decisão ainda terá de ser ratificada mas é dada como garantida. Grupo de trabalhado constituído para resolver acesso à UEFA e subidas e descidas.(LINK)

Chegou ao fim a época 2019-20 no principal escalão do futebol belga. Na prática, o Club Brugge pode festejar o título de um campeonato que já não vai terminar, porque se entendeu atribuir o troféu ao clube que liderava a prova no momento da interrupção. A decisão ainda precisa de ser ratificada, mas tudo aponta para que esse passo se trate apenas de mera formalidade.

Uma questão de cultura e de mentalidade!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Cá em Portugal...a trampa dos dirigentes,andam a fazer para o campeonato se jogar à viva força, porque não são eles a carne para canhão...ou será porque não é o canhão deles que vai na frente??? Tenham juízo, fiquem mas é em casa por causa deste maldito vírus...os jogadores não teêm a culpa desta pandemia e o campeonato não pode seguir em 2021! O Campeão será como na Bélgica quem vai na frente...só tenho pena de não ser o Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente de acordo com o caro Fernando! Que quem tem a responsabilidade do futebol em Portugal se deixe de meias tintas e avance para uma solução com fez a Bélgica! Em primeiro lugar está a saúde de todos os verdadeiros protagonistas e de todos nós!
      E também subscrevo o que diz: "só tenho pena que não seja o Sporting", mas quem vai à frente que seja o campeão, ponto final!!!...

      Eliminar