sábado, 11 de abril de 2020

O meu respeito, gratidão e homenagem!...



Frederico Varandas com turnos de 12 horas e entre Zoom e Teams
Líder leonino não descura funções, mesmo estando ao serviço do exército enquanto médico e capitão.

Frederico Varandas está praticamente há três semanas no hospital das Forças Armadas, em Lisboa, depois de ter sido reintegrado no exército - enquanto médico e capitão do mesmo -, após a declaração do estado de emergência, mas isso não tem inibido o líder leonino de prosseguir a gestão do clube e da SAD verde e branca.

Segundo terá apurado e ao fim da tarde de hoje reportou o jornal O Jogo, antes e depois dos turnos, que chegam, por vezes, a 12 horas, Frederico Varandas vem mantendo contacto constante com os restantes elementos da SAD e parte da estrutura mais próxima nas diversas áreas.

As aplicações Zoom e Teams, que permitem reuniões por videoconferência, parece terem vindo a constituir uma ferramenta indispensável para o dirigente, que, ainda assim, já marcou presença numa reunião dos presidentes dos clubes com Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, para definir aspectos relacionados com o regresso das equipas profissionais à competição. De manhã, é frequente dar as primeiras indicações referentes a deliberações do dia anterior, culminando à noite, igualmente, com um balanço sobre o trabalho efectuado. Foi neste quadro que terá decidido a substituição de Miguel Cal por André Bernardo, enquanto administrador executivo da SAD, tal como a iniciativa de avançar, depois de reunir com o departamento jurídico, para a concessão de 11 dias de férias ao plantel liderado por Rúben Amorim.

Em momento tão difícil para todos nós portugueses e que para o Sporting Clube de Portugal nunca poderia deixar de o ser, por aqui deixo a Frederico Varandas...

O meu respeito, gratidão e homenagem!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Respeito, gratidão e homenagem, a quem a acrescento a Honra e Dignidade.
    Com todo o reconhecimento e mérito atribuído ao cidadão,ao médico, ao militar, ao filho, ao marido, ao recente pai, ao Presidente do Sporting CP.
    Bem haja, Dr. Frederico Varandas - Presidente Coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O respeito, a gratidão e a homenagem devidos, da minha parte, naturalmente. Honra e Dignidade, não me ficaria bem assumir. Mas partilho por completo a opinião de deverem ser justa e meritoriamente endossadas ao doutor Frederico Varandas, "como cidadão, médico, militar, filho, marido, recente pai e Presidente do Sporting CP"...

      Eliminar