quarta-feira, 15 de abril de 2020

Estamos a caminho de vencer a 'besta', meus amigos!!!...


A amarelo dourado apresento ao meus leitores aquela que será a 'curva logarítmica do optimismo' com que os meus olhos interpretam o gráfico hoje apresentado pela DGS, sobre a evolução de 'casos novos de covid-19' desde 2 de Março. De científico nada terá, naturalmente. Mas nem eu saberei ao certo o quanto bem me está a fazer!...

Perguntam-me tantas vezes porque sou sportinguista! Eles não sabem nem sonham o que é sonhar e ter esperança! Que "o sonho comanda a vida e que sempre que um homem sonha o mundo pula e avança, como bola colorida... entre as mãos de uma criança"!...

Estamos a caminho de vencer a 'besta', meus amigos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Tem de fazer mais testes, há quem diga que o numero de infetados é bem superior.
    Dados relevantes são o numero de doentes internados e em UCI que tem vindoo a baixar.
    Os Sportinguistas aprenderam a não "embandeirar em arco", vide campeonato de 2015/16.
    SL

    ResponderEliminar