segunda-feira, 30 de setembro de 2019

"Envergonhe-se quem nisto vê malícia"!...


"O clube vai aceitar a proposta mas a administração da SAD vai abdicar do aumento salarial", garante Salgado Zenha

Vice-presidente defende, contudo, ajustes nos salários dos colaboradores, administrativos e demais funcionários (LINK)

Na véspera de uma importante Assembleia Geral da SAD do Sporting, o vice-presidente com a responsabilidade da área financeira dos leões e também administrador da SAD, esteve na Rádio Observador a falar sobre a situação actual do clube, o futuro da actual Direcção, os contornos do empréstimo obrigacionista feito, a reestruturação financeira que está a ser negociada e ainda a proposta de aumento da remuneração do Conselho de Administração.

Francisco Salgado Zenha, ao abordar matérias relacionadas com a proposta de aumento de salários da administração - a ser aprovada na assembleia geral de amanhã -, deixou a garantia de que tanto Frederico Varandas, quanto qualquer dos restantes administradores, abdicarão dos valores contidos na proposta e não irão receber nem mais um cêntimo para além daquilo que actualmente auferem.

Tão alto quanto terá gritado no seu tempo Eduardo III (em francês, então a língua oficial da corte inglesa), em remate do burlesco episódio que terá envolvido a Condessa de Salisbury, sua alegada amante: "Messieurs, honni soit qui mal y pense! Ceux qui rient en ce moment seront un jour très honorés d'en porter une semblable, car ce ruban sera mis en tel honneur que les railleurs eux-mêmes le rechercheront avec empressement..." 


"Envergonhe-se quem nisto vê malícia"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não irão receber... Para já..., claro!!! Mas não vá o diabo tecê-las... fica já aprovado... e depois logo se vê... (ou já ninguém se lembra)!!! Bastam duas vitórias seguidas e venham de lá esse euros... que "aqui ninguém se move pelo dinheiro"

    É oficial... Eu estou envergonhado...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É legítimo! Na corte inglesa também houve quem se envergonhasse!...

      Eliminar