domingo, 18 de novembro de 2018

Força Mister!!!...


Marcel Keizer assistiu ao lado de Frederico Varandas à passagem do Sporting à Final Four da Uefa Futsal Cup.

Depois de assistir aos Rugidos do Leão em Leiria, hoje estar presente no maior e mais sofisticado pavilhão de clube do país e assistir a mais uma barreira ultrapassada pelo Sporting na sua firme caminhada para a glória do futsal da Europa, não será difícil que o novo técnico leonino deixe de perceber o grau de responsabilidade e exigência que carrega como chumbo sobre os seus ombros!... 

Força Mister!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Keizer já tinha estado em Alvalade quando da vitória sobre o Chaves e viu o que são os adeptos sportinguistas, mas hoje deve ter ficado surpreendido com o ambiente vivido no Pavilhão João Rocha! Como também ficaram as equipas croata e russa que disputaram esta ronda e no final teceram rasgados elogios aos melhores adeptos do mundo e à nossa organização. Outra vez top!
    E outra vez nas bocas do mundo pelas melhores razões!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pelas melhores razões! Porque pelas piores, foram parar os do costume à esquadra de Telheiras! É a "bomba da noite"!...
      SL

      Eliminar
    2. Mas já libertaram 36. Apenas 1 ficou detido. Um grupo organizado de adeptos que por más razões perdeu a oportunidade de ver duas grandes equipas e um grande jogo de futsal, num Pavilhão e ambientes fantásticos. Que pensem duas vezes antes de provocar distúrbios e vandalizar hotéis.
      SL

      Eliminar
    3. Aquelas cabeçorras não pensam, nem nunca hão-de pensar! É a sua natureza!...

      Eliminar
    4. E se não tivessem sido "acorrentados" teriam feito o delírio de toda a CS com mais uma vez o SCP envolvido como gostam!

      Eliminar