Desculpe, amigo Álamo, mas não não concordar consigo. De modo algum!... Veja a capa dos desportivos, em especial a d'aburla, logo verá que não houve mentira alguma. "Foi uma luz que me deu", disse Vieira, acrescentando que "já me têm dito que eu vejo muito à frente" (curioso seria se visse para trás, digo eu). Perante isto, vemos o Luís a encaminhar-se para o nível superior do aiatola, o de santidade (por favor, não confunda com insanidade). Zandingas, maias e outros videntes têm os dias contados, o Vieira é o lampião iluminado.
Quando Vieira diz, vendo mais à frente, que foi uma luz que lhe deu, não quis dizer que deu à luz, pois não? Seja como for, a EDP que se pronuncie.
Espero que ainda por cá andemos de modo a que possamos assistir ao próximo acto da "ópera bufa" encenada e levada à cena do outro lado da nossa rua!...
A seguir ao "foi uma luz que me deu", virá o "foi um ar que lhe deu"!...
Desculpe, amigo Álamo, mas não não concordar consigo. De modo algum!...
ResponderEliminarVeja a capa dos desportivos, em especial a d'aburla, logo verá que não houve mentira alguma.
"Foi uma luz que me deu", disse Vieira, acrescentando que "já me têm dito que eu vejo muito à frente" (curioso seria se visse para trás, digo eu).
Perante isto, vemos o Luís a encaminhar-se para o nível superior do aiatola, o de santidade (por favor, não confunda com insanidade).
Zandingas, maias e outros videntes têm os dias contados, o Vieira é o lampião iluminado.
Quando Vieira diz, vendo mais à frente, que foi uma luz que lhe deu, não quis dizer que deu à luz, pois não?
Seja como for, a EDP que se pronuncie.
Espero que ainda por cá andemos de modo a que possamos assistir ao próximo acto da "ópera bufa" encenada e levada à cena do outro lado da nossa rua!...
EliminarA seguir ao "foi uma luz que me deu", virá o "foi um ar que lhe deu"!...
Nem o São Mexia lhe vale!!!...