quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Serenamente, o futebol leonino regressa à normalidade!...

Rodolfo Correia e Roy Hendriksen - treinadores adjuntos de Marcel Keizer
Rodolfo Correia assume funções no Sporting
Novo adjunto de Keizer  já esteve no treino desta quinta-feira na Academia

Rodolfo Correia, novo treinador-adjunto do Sporting, já trabalhou esta quinta-feira na Academia de Alcochete, num treino dirigido por Marcel Keizer, onde será também de destacar a presença do novo director clínico do Sporting, João Pedro Araújo, também presente no centro de treinos leonino com o novo fisioterapeuta, Ruben Ferreira, que irá trabalhar com Hugo Fontes e Ludovico Marques e ainda com o enfermeiro Alexandre Rodrigues, que já faziam parte da equipa médica.

Segundo ao início da tarde informou o Sporting no seu site oficial, a equipa técnica está completa e será composta pelo treinador principal, Marcel Keizer, pelos treinadores adjuntos Rodolfo Correia e Roy Hendriksen, pelo preparador físico Gonçalo Álvaro e pelo cientista do desporto Alireza Rabbani.

Ao que se sabe, Tiago Fernandes, não fazendo parte da equipa técnica liderada por Marcel Keizer, permanecerá na estrutura do futebol leonino e não sairá do Sporting como chegara a ser admitido, desconhecendo-se no entanto, para já, as novas funções que lhe deverão ser atribuídas.

Serenamente, o futebol leonino regressa à normalidade!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Pedra a pedra, lá se vai construindo o nosso novo edifício.
    Que sejam felizes e que, em breve, já vejamos futebol e... os nossos jogadores a correr nos 90 minutos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comungo a ideia do amigo Liondamaia. Que logo que possível, possamos "ver futebol" e os nossos jogadores a aguentarem as botas os 90 minutos, ou seja, um pouco mais do que os 30 ou 40 minutos a que nos habituaram em cada jogo. Um autêntico desastre de há uns anos a esta parte, aquilo que o Sporting nos tem oferecido!...
      Grande abraço e Saudações Leoninas

      Eliminar