quinta-feira, 11 de julho de 2019

O Campeão Europeu Ângelo Girão, foi a figura do encontro!...


Hóquei em Patins: Mundial Barcelona 2019
PORTUGAL ELIMINA A ITÁLIA E SEGUE PARA AS ‘MEIAS FINAIS’

Em jogo proibido a cardíacos, a Selecção Nacional de Hóquei em Parins garantiu, esta quinta-feira, a passagem à meia-final do mundial de hóquei em patins, batendo a Itália nas grandes penalidades por 2-0, após um empate a quatro no tempo regulamentar e a cinco após prolongamento.

A Selecção das Quinas entrou mal no jogo e esteve a perder por 2-0, tendo depois empatado com golos de Jorge Silva e Gonçalo Alves. A Itália voltou a marcar dois golos, mas de novo Portugal voltou a igualar com tentos de João Rodrigues e de Hélder Nunes, levando o jogo para prolongamento.

No prolongamento, Ambrosio voltou a conquistar vantagem para os italianos, mas o golo de João Rodrigues levou o jogo para as grandes penalidades.

Aí, Itália falhou as quatro tentativas, com três assombrosas defesas de Ângelo Girão, enquanto os lusos João Rodrigues e Hélder Nunes fecharam a qualificação.

Ficou assim agendado um duelo ibérico para as meias-finais, com Portugal a marcar encontro com a Espanha, no dia 12, sexta-feira, pelas 21 horas.

O Campeão Europeu Ângelo Girão, foi a figura do encontro!...

Leoninamente,
Até à próxima  

Sem comentários:

Enviar um comentário