terça-feira, 9 de julho de 2019

Eduardo Henrique vai pegar de estaca!...



Eduardo convence Keizer: qualidade acima da média impressiona estrutura
Foi rápido a entrar no grupo e apresentou-se em boa forma física (LINK)

Apenas com uma semana de treinos sob as ordens de Marcel Keizer, as primeiras impressões que Eduardo Henrique tem deixado transparecer não podiam ser mais positivas. O novo Leão chegou em apurada forma física e, nas sessões de trabalho já efectuadas, tem até superado as expectativas que levaram os dirigentes leoninos a apostar na compra do seu passe ao Internacional de Porto Alegre.

A contratação do médio, de 24 anos, terá passado naturalmente pelo crivo do treinador holandês que foi seguindo a sua evolução no Belenenses e deu o aval a Frederico Varandas. Contudo, a observação que foi sendo feita pelos leões nunca poderia abranger todos os parâmetros e certos pormenores só agora, com a absorção de novos métodos de trabalho e misturado com o talento e a classe que veio encontrar em Alvalade, estarão a ser revelados pelo jovem médio brasileiro. É justamente nesta prova que Eduardo Henrique se tem vindo a revelar 'melhor do que a encomenda', ou seja, tem estado acima do que os responsáveis leoninos esperavam e a satisfação é generalizada, aumentando as expectativas sobre o seu desempenho nos jogos de preparação que se avizinham.

Se a tudo isto somarmos o facto de Eduardo Henrique sempre ter deixado claro que pretendia prosseguir a carreira em Alvalade, tendo em conta a sua noção de que poderia evoluir para um patamar superior na carreira devido ao valor dos novos companheiros de equipa, compreender-se-ão melhor a felicidade e as palavras ontem bem sublinhadas pelo próprio futebolista no final da primeira sessão de treino realizada na Suíça: "São todos jogadores de grande qualidade. Isso já deu para perceber. São todos do mesmo nível, de nível mundial. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo."

Parece que à semelhança de tantos e tantos futebolistas estrangeiros que passaram por Alvalade e alimentam para sempre a nossa saudade...

Eduardo Henrique vai pegar de estaca!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário