quinta-feira, 4 de julho de 2019

Bem vindo Jorge Embaló!...



Basquetebol: Jorge Embaló é Leão!...
Internacional Sub20 chegou para reforçar a equipa de basquetebol (LINK)

Paulatinamente, sem sobressaltos, especulações ou aproveitamentos publicitários, o Sporting continua activo no mercado do basquetebol e acaba de anunciar mais um reforço para 2019/20, época de regresso da equipa sénior masculina do clube, assim confirmando e oficializando os rumores que há muito apontavam para a contratação de Jorge Embaló, jovem extremo que representava o Angra Basket. 

Formado no CB Queluz, o internacional português Sub20 rumou aos Açores em 2017, sendo um dos grandes destaques das duas últimas edições da Proliga. Em declarações na apresentação em Alvalade, Jorge Embaló mostrou-se muito feliz com o novo desafio na sua carreira. «Esta é uma grande oportunidade para mim enquanto jogador e vai ajudar-me a tomar boas decisões. Sinto-me abençoado por fazer parte deste grande clube que é o Sporting Clube de Portugal. Vou jogar com jogadores muito talentosos e aprender muito. Acho que trago uma atitude vencedora, dedicação, trabalho, alegria e muita vontade de vencer». 

Jorge Embaló é o quinto reforço oficializado pelo Sporting para a próxima temporada, após as contratações de Brandon Nazione, Travante Williams, Ty Toney e James Ellisor.

Bem vindo Jorge Embaló!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário