segunda-feira, 8 de julho de 2019

Ao trabalho Leões!...


Na Suíça trabalho prossegue com treinos bidiários 

Após a curta viagem para terras helvéticas, seguida da calorosa recepção de ontem por parte dos emigrantes portugueses, hoje começou o trabalho a sério! No primeiro dia do estágio em Sportanlage Chrummen, Marcel Keizer programou e deu início à nova fase de preparação com sucessivas duplas sessões de treinos diários no complexo situado em Freienbach. Os leões estrearam-se assim às 11 horas locais (menos uma em Portugal), com uma sessão, aberta durante os primeiros 15 minutos à comunicação social, e à tarde haverá novo treino (17h),  desta vez à porta fechada.

Marcel Keizer começou assim a dar seguimento a esta nova fase da pré-época com apenas 27 jogadores, uma vez que Rosier e Battaglia continuaram a realizar trabalho de recuperação das respectivas lesões. Para além deste dois casos, Ristovski terá saído mais cedo deste primeiro treino, com queixas físicas, suspeitando-se que o lateral macedónio tenha contraído uma entorse no tornozelo esquerdo, sujeita a futura reavaliação pelo departamento médico leonino.


Na próxima quarta-feira, 10 de Julho, pelas 18:00 horas, o Sporting defrontará FC Rapperswil-Jona no primeiro jogo-treino, que será a primeira apresentação da equipa nesta pré -temporada e que tudo aponta para que deva ser transmitido em directo pela Sport TV. Tudo aponta também para que tenhamos surpresas nas laterais, para além de outras em que Keizer decerto andará a pensar!...

Ao trabalho Leões!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário