segunda-feira, 15 de julho de 2019

Não vá o diabo tecê-las!...



Bruno Tavares renovou e fica blindado por 60 milhões

Ainda não confirmado oficialmente pelo Clube, Bruno Tavares, jovem extremo de 17 anos, terá renovado contrato com o Sporting por três temporadas, ficando desde já blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O internacional Sub17 português, que esteve presente no Europeu da categoria, onde fez quatro jogos e um golo, terminava o actual vínculo no próximo ano, exactamente depois de completar os 18 anos.

Face ao rendimento apresentado na última época, com 18 jogos realizados e oito golos marcados pelos juniores B, o Sporting terá decidido avançar de imediato para a renovação do vínculo, acrescentando mais três anos à ligação do avançado, que fica assim contratualmente ligado aos leões até Junho de 2023.


Apesar de ainda ter idade de júnior, tudo aponta para que esteja em cima da mesa a possibilidade de Bruno Tavares ser integrado no plantel da equipa Sub23 do Sporting, liderada por Leonel Pontes. Razões suficientes portanto, perante o rendimento do avançado e a sua inequívoca afirmação de leão ao peito, a administração da SAD tenha optado por blindar, desde já, o vínculo do jogador.

Não vá o diabo tecê-las!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Confirmando-se é uma grande notícia para o futebol do Sporting. Bruno Tavares é o novo Luis Figo do Sporting. Um jogador absolutamente fantástico e que já se dava por aí com com pé e meio fora do Sporting. Chama-se a isto proteger os superiores interesses do SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Gil, mesmo cá pelo Norte e a 250 quilómetros de Alvalade, já me tinha chegado essa 'má notícia' de estarmos na iminência de perdermos essa ´jóia de Alcochete'! Vale quase tanto como um título!...

      Eliminar