terça-feira, 9 de julho de 2019

Desenhar rabiscos nunca será crime!...




Pronto, tenham dó de mim, parem de 'encharcar' a minha pobre caixa de correio electrónico a exigir o 'desenho' que eu prometi no postal anterior!...

Não tenho a certeza absoluta se este será o 'desenho' que impediu Frederico Varandas e Hugo Viana de voar para a Suiça. Mas que os traços fundamenatais poderão andar muito próximos destes que aqui vos apresento, isso quase que vos posso garantir...

É um 'desenho' muito caro e complicado e parece exigir muita 'engenharia', faço-me entender?! Quase tanta quanto aquela a que o Enrique Cerezo teve de recorrer para levar o 'fraldinhas' para o Wanda, só que... pois, com menos um zero, obviamente!...

Então, enquanto esperam pela obra dos 'engenheiros' Varandas e Viana, vão-se deliciando com os dribles mágicos e golos deste puto de 19 anos - mas que já não usa fraldas! - que Alvalade andará a namorar!...

Se a 'grande obra de engenharia' que levou o 'fraldinhas' para o Wanda, nem é crime e até passa, para legítimo desespero de Ana Gomes, completamente ao lado da CMVM, então...

Desenhar rabiscos nunca será crime!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários: