quinta-feira, 4 de julho de 2019

As saudades que eu já tinha!...



Já faltarão poucas horas para que o sorriso de Marcel Keizer se alargue  ainda mais! Logo pela manhã irá poder contar com os contributos de Bruno Fernandes, Stefan Ristovski e Gonzalo Plata, três jogadores que estiveram ao serviço das suas selecções e que por isso tiveram direito a mais alguns dias de descanso.

Três dias depois será a partida da comitiva leonina para a Suíça, onde durante uma semana prosseguirão os trabalhos de preparação e a equipa disputará dois jogos amigáveis: a 10 com o FC Rapperswil-Jona e a 13 com o St. Gallen, regressando depois a Lisboa para continuar, de novo na Academia, a sua preparação.

Com quase três semanas de aturado trabalho, o Sporting será confrontado a 19 na Bélgica, já com uma equipa de maior grau de dificuldade, o Club Brugge, para depois partir para os Estados Unidos onde será sujeita ao teste máximo, defrontando a 24 o Liverpool, campeão europeu, e rematar a pré-temporada em Lisboa a 28, tendo como adversário o Valência em Alvalade, para o Troféu Cinco Violinos...

As saudades que eu já tinha!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Ah, faltou-me dizer que de hoje a um mês vamos ao Algarve dar banho ao cão!...

Sem comentários:

Enviar um comentário