quinta-feira, 4 de julho de 2019

Os sportinguistas aprenderam!...



Pronto, decidi, está decidido! Não será este leão que estará presente na AG do próximo sábado no Pavilhão João Rocha! Não colocarei lá os pés!...

Por duas ordens de razão:

1 - Transfigurou-se radicalmente a 'crença' que me levou há oito anos a calcorrear, mai-lo meu amigo sportinguista Quaresma Senos, os mais de 500 quilómetros que nos separavam de Alvalade.

2 - Recuso liminarmente a possibilidade - quase certeza! - de voltar a ver uma  cena semelhante àquela que considero ter sido, entre tantas e tantas outras de igual jaez, a mais degradante que, como sportinguista, me foi dado presenciar uma certa noite  em Alvalade!...

Nesta condição, deixando aqui a minha profunda homenagem a todos os sportinguistas mais fortes e conscientes que eu, assistirei no sofá ao inexorável desfecho... 

Terá levado tempo, reconheço. Demasiado tempo, talvez! Mas tal como eu, tenho a absoluta certeza que...

Os sportinguistas aprenderam!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário