sábado, 6 de julho de 2019

Ao evento não faltaram os habituais 'emplastros'!...



Segundo têm vindo a reportar os diversos OCS que cobrem o evento, às 15:00 desta tarde de sábado, hora prevista para o seu início e naturalmente conduzidos por Rogério Alves, presidente em exercício a MAG,  arrancaram os trabalhos da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal com vista à confirmação da expulsão de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, assim como da inerente votação. 



Às 18:45 os trabalhos decorriam como o previsto e estariam já acreditados mais de 4.700 associados leoninos, cuja votação prosseguia com normalidade, ao mesmo tempo que os depoimentos dos mais de 40 associados que se inscreveram para falar. Desta forma terão já sido largamente batidos os números da reunião magna de 15 de Dezembro - em que, num universo de 3.952 associados, foi decidido manter a pena de suspensão a Bruno de Carvalho.

Segundo terá explicado o PMAG, Rogério Alves, às 19h30 será o fim da acreditação para entrada no Pavilhão João Rocha, sendo admitida a entrada para quem esteja na fila a essa hora.


Ao evento não faltaram os habituais 'emplastros'!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários: