sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Sem vergonha!!!...



Ao apreciar e reflectir sobre as notícias mais sonantes que este primeiro de Fevereiro nos trouxe, confesso que demorei a digerir a pirueta dos dois protagonistas que a terão parido. Por um lado o destituído presidente do meu Clube entendeu dar a conhecer ao público em geral e aos seus apaniguados em particular, a capa do livro que tem vindo a escrever e cujo lançamento anuncia para o próximo dia 15, sexta-feira que, digo eu, por ironia do calendário, não calhou num dia 13 qualquer. E nessa prometida e anunciada capa faz-nos saber que a "obra" terá sido escrita "com" Luís Aguilar, um ignorado jornalista cuja "obra maior" terá sido ser destacado "ponta-de-lança" da "central 'goebbelsiana' de informação e propaganda do estado lampiânico", precisamente durante quase toda a vigência do infeliz consulado do destituído presidente, seu alvo predilecto e de acérrima estimação. 

Por outro lado, o vento também me trouxe o desmentido desse pretenso jornalista, escritor e lampião, sobre o seu papel de co-autor da "obra" em apreço (LINK). E esta hein?!...

Ou será da minha vista, ou andarão por aí demasiados barrotes tortos, ou estes dois caipiras andarão a reduzir demasiado a percentagem de tabaco dos charros, ou, numa última tentativa minha de adivinhar a cambalhota dada por "ambos os dois", terão entrado irremediavelmente em "burnout"! Porque, a não se verificar nenhuma das premissas anteriores,  em vez de avançarem com "Sem Filtro" para o título do livrinho, deveriam ter escolhido...

Sem vergonha!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Pois, "trabalho interessante" para sportinguistas "interessantes"!...
    Por mim, confesso-me "sportinguista desinteressante" ao "sportinguista interessante" Hernâni de Lemos Figueiredo...

    ResponderEliminar