quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Adeus Europa!!!...


Exibição penosa, dolorosa e desmotivante! Depois do adeus ao campeonato...

Adeus Europa!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

14 comentários:

  1. VERGONHA é pouco para descrever isto... ERA TUDO DESPEDIDO AGORA... MAS TUDO...!!!

    E mais não digo..., para já...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comungo a decepção e questiono-me: falta dizer ADEUS a quê ou a quem?!...

      Eliminar
  2. Se vai ser assim até ao final da época vai ser muito duro de assistir. O que aconteceu com a equipa que ganhou 7 jogos seguidos? Onde está a evolução. Como é que este treinador vai conseguir começar a próxima época? Mesmo fazendo a pre-época, às primeiras más exibições e resultados, Alvalade vai pedir a sua cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Uma VERGONHA! VERGONHA de equipa, VERGONHA de treinador, VERGONHA de tudo e todos que são incompetentes e que representam esta coisa.
    Isto já não é o SCP mas uma coisa qualquer.
    Não enganem mais, três milhões de gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... afinal quando a equipa nao joga nada o pessoal pode vir para a internet cascar nos jogadores. Pensava que isso so os gordos que falam de mais é que faziam isso. Cuidado que se agora houver uma ataque a academia, podes ser acusado de terrorrismo.

      Eliminar
  4. «FUTEBOL: FÁCIL, FÁCIL... PATÉTICO. JÁ NÃO DEVE DEMORAR MUITO PARA A PRÓXIMA DESTITUIÇÃO...»

    ResponderEliminar
  5. Agora é que estamos bem, está vergonha, 0 de exigência, 0 de projeto, 0 de estratégia. Foi isto que os sócios quiseram é isto que têm e casar em o que merece-se só os burros não aprendem com os erros. Por alguma razão 2 campeonatos em 40 anos

    ResponderEliminar
  6. Foi chato...
    ATRÁS DE MIM VIRÁ QUEM DE MIM BOM FARÁ.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Vai deliciar-te com o livro do teu dono,onde a cada frase mais se enterra,a cultura da exigência que voces tanto apregoam,foi a de antecipar receitas para comprar entulho e mestres da táctica no fundo para dar o tetra aos outros e deixar o clube sem capacidade para investir

      Eliminar
  8. Mau, mau, foi o outro dizer badamerda!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. é triste admitir, mas ainda somos reféns dos males que aqueles 9 jogadores nos fizeram.
    a parte desportiva e a parte financeira, eram fáceis de superar...
    ...o soco no estômago que eles deram ao clube, aos adeptos, ao sportinguismo, ao símbolo, ao nosso moral, à escola, etc etc...tudo isso terá que comer muita sopa até ser superado.

    temos um cepo no banco. está visto que, com ele, é um milagre empatarmos com um setúbal sem treinador.
    está na hora de pensar num treinador com competência para fazer mais do que uma época sem perder com tondelas nem setubais. e construir a partir daí. baby steps. um dia, juntos, esfregaremos o sucesso na cara daqueles 9 que optaram, unilateralmente, por tentar desfazer.

    ResponderEliminar
  10. Acho que ainda temos uma possibilidade... O Keizer tem é de dizer que "é obrigatório ganhar"... já que os jogadores cumprem sempre o que o homem diz...

    Já agora... o presidente não tem nada a dizer..?. (Boa...!!!) É melhor mesmo... Revela inteligência... mas faz-nos perder tempo........... Tempo que não há (A-C-O-R-D-A Varandas... MEXE-TE cacete...!!! Faz o pino, esperneia... Diz-me qq coisa que faça ferver o meu sangue... AGITA-ME... DESTE MARASMO EM QUE ESTOU... Era o que me apetecia dizer... Mas para quê??? O Homem NÃO VAI ACORDAR...!!! E vai manter o registo betinho, bem comportado... e 'acroquetado' - peço desculpa mas não me contive porque é REALMENTE o que sinto)

    ESTÃO A DESTRUIR (com outra letra) O SPORTING E NÓS... ESTAMOS A VER

    ResponderEliminar