sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

No fio da navalha!...




O insustentável peso da herança não poderá explicar tudo. É certo que Frederico Varandas fez uma aposta de elevadíssimo risco que nos primeiros tempos até a mim convenceu. Mas haverá que perceber, aqui e agora, a começar por ele próprio, que terá perdido claramente a aposta.

Marcel Keizer ao não conseguir colocar a equipa a jogar bom futebol e, talvez pior do que isso, não ter hoje sequer uma ideia de jogo, que parece assentar apenas em endossar a bola a Bruno Fernandes à espera que o nosso melhor jogador resolva individualmente o que a equipa, jogo após jogo, se revela incapaz de resolver, estará neste momento a preparar o fio da navalha com que, mais tarde ou mais cedo, o responsável máximo pela sua vinda para Alvalade, se verá obrigado a fazer-lhe a barba.

A semana que se nos apresenta pela frente poderá revelar-se decisiva. No caso de o Sporting não conseguir superar o Braga e for eliminado da Liga Europa, Marcel Keizer não poderá continuar a treinar o Sporting. Todos esperamos que Frederico Varandas o perceba. Errar é humano. Não corrigir um erro nunca poderá deixar de ser uma burrice. A menos que também ele se queira colocar... 

No fio da navalha!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Aposto que hoje no treino... está lá tudo... e a rir e a saltar...!!! NO PASA NADA...!!! E isso é que é MUITO GRAVE...!!!!! (Levantar a cabeça o tanas...!!! Só precisa levantar a cabeça quem a tem baixa...)

    O que eu 'queria' era que saisse hoje a comunicação de uma lesão grave de um qualquer jogador por causa de uma entrada 'a matar' de um colega... REVELAVA PELO MENOS... AZIA... E RAIVA...!!!

    ResponderEliminar
  2. croquetes, varandas e cª andam eufóricos com o futebol deste SCP
    até já se houve contestação aos jogadores, só falta lançarem posts no facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro dito sportinguista a vestir as calças do pai anónimo, tão feliz e contente que distribui a sua alegria por quem anda naturalmente triste, com um estranho aparelho reprodutor nos "houvidos", mas com lata suficiente para se atrever a comentar, sem noção do ridículo com que se cobre!...

      Eliminar
  3. O Varandas não poderá despedir este treinador, que tem contrato até 2022! A não ser que seja ele próprio, do seu bolso, a pagar as indemenizações a atual equipa técnica e à anterior. Ele terá que ser responsabilizado por este horrível ato de gestão! A incompetência no Sporting não poderá continuar a passar incólume! Se este treinador se tivesse manifestado um sucesso, o mérito seria totalmente do presidente; caso contrário, como pareceu logo de início, será também o presidente a ter que arcar com esta sua escolha caracterizada por laivos de loucura de gestão! Como isto ainda não acabou, nada de nova chicotada psicológica! É ir com este técnico até ao fim e depois tirar as respetivas ilações. Já se viu muita coisa no futebol. Mas a direção anterior não fica imune neste estado de coisas: é ver contratações como Bruno Gaspar e afins... A verdade, é que o consulado de B. Carvalho e J. Jesus deixou uma herança pesadíssima de falta de qualidade neste plantel. Os homens não jogam mais e não é por falta de atitude! É sobretudo por falta de qualidade do treinador e dos jogadores. Para voltar ao início: mas o que levou Varandas a ir desencantar este holandês na A. Saudita?! Quando poderia continuar com Tiago Fernandes ou apostar em Silas...

    ResponderEliminar
  4. Os jogadores são os mesmos que venceram 7 jogos com Keizer jogando um futebol espetáculo e nesse tempo o treinador disse que eram muito bons.
    Agora tudo se apagou!porquê?!
    Cá fora não se sabe nada mas lá dentro muita coisa se deve passar!
    Nani e Montero abandonaram o barco, poupar nos salários? Mas a conversa há pouco tempo era outra!
    Enfim, veremos qual vai ser o resultado do fio da navalha!

    ResponderEliminar