domingo, 3 de fevereiro de 2019

E nem Keizer saberá que "vinho" vai sair daqui!...



Marcel Keizer afirmou antes do jogo não gostar de falar de derrotas. Agora que o jogo acabou, de que nos irá falar?! Será que conseguirá explicar aos sportinguistas esta derrota humilhante e o rumo acelerado com que o Sporting tem vindo a caminhar ultimamente e a cada jogo que passa, para os infernos das nossas profundas incompreensão e decepção?!...

Estará na hora de "lavar os cestos". A vindima acabou...

E nem Keizer saberá que "vinho" vai sair daqui!...

Leoninamente,
Até à próxima 

9 comentários:

  1. Se o homem gosta de vinho ou não..., não sei... O que sei é que 4a feira está em jogo a sua competência... ou capacidade... A dele, a dos jogadores e a dos actuais dirigentes... Depois de tamanha humilhação (e não estou a falar do resultado) a resposta que for dada ficará como chancela da qualidade dos supra-citados... Não saberei quem está a mais, provavelmente um bocadito de TODOS, mas a vertical idoneidade dos intervenientes, a fibra de que são feitos ficará gravada na minha memória... Têm a palavra os eruditos das teorias... EU SÓ QUERO VER DIGNIDADE...e já agora, se não for pedir muito, um bocadito de suor...!!! É que estou farto de gente FRACA... técnica, intelectual e profissionalmente...

    (comentário 2: Este jogo foi (é) 'grosso modo', o resumo perfeito dos últimos 40 anos do 'futebol' em Portugal...

    O SPORTING a jogar 'bola'... Humilhante e DEGRADANTE...

    O CARNIDE a produzir 'porcos'... A maioria destes gajos devia ser proibida de pisar um relvado GENTE DE MÁ ÍNDOLE...

    A ARBITRAGEM a ser... arbitragem... Incompetente, condicionada, subserviente e comprometida, manipuladora JÁ NÃO HÁ ADJECTIVAÇÃO POSSÍVEL)

    E EU CONTINUO FARTO DESTA *****.....!!!!

    ResponderEliminar
  2. Agora é aguentar o 4º lugar e rezar para que tudo seja pouco doloroso...

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa eu sei: o VAR livrou-nos de uma maior humilhação...

    ResponderEliminar
  4. Com todo o respeito, este foi o caminho escolhido por si mais os 71%. Sei que não vai perceber que com o ordinário ganhamos o mesmo que sempre : NADA, mas o orgulho de quem de cabeça levantada acreditava que não estavamos vergados ao lixo tóxico dos Mendes e Doyens não tinha preço. Agora....só sinto o luto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o mesmo respeito e também sabendo que não vai perceber, cheguei a acreditar naquilo em que ainda acredita. Infelizmente, hoje tenho a certeza sobre onde estava a "ordinarice" e creia que não foi fácil o meu luto!...
      Felizes daqueles que acreditam em algo...

      Eliminar
    2. Estou contigo! Quem quis esta porcaria, agora que a limpe!

      Eliminar
  5. Mais uma derrota com toda a dignidade, aliás como as anteriores, passamos a ser uns derrotados dignos...de vergonha e incompetência!
    Ah! Já me esquecia, estamos muito cansados!
    É que os outros são feitos de uma massa diferente!

    ResponderEliminar
  6. AMIGO, ALANO EU AVISEI MAS TU BEBIAS CM TV E BTVI 24

    ResponderEliminar