quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Que te sirva de eficaz vacina à chegada!...





Gonzalo Plata esclarece polémicas declarações sobre o Sporting e fala em Figo e Ronaldo

«Orgulhoso por ter assinado por um dos maiores clubes da Europa e do Mundo»

"Por vezes as palavras são mal interpretadas. Sinto-me orgulhoso de ser equatoriano, de ter feito história pelo meu país e de ter assinado por um dos maiores clubes da Europa e do Mundo, onde Cristiano Ronaldo e Luís Figo se deram a conhecer. 
Eles são um exemplo para a carreira sonhada, e era isso a que me referia.
Espero ser muito feliz no Sporting e ajudar o clube e os maravilhosos adeptos, que é um sonho cumprido."



«1/3 A veces las palabras se mal interpretan. Stoy orgulloso de ser ecuatoriano, haber hecho historia para mi país y de haber firmado por uno de los clubes + grandes de Europa y del mundo, como es el @Sporting_CP, donde @Cristiano y se dieron a conocer.
2/3Para mí ellos son ejemplo de mi carrera soñada y era a lo que me refería cuando hablé en esa entrevista.
Espero ser muy feliz en el @Sporting_CP
3/3 y dar todo por el club que ha apostado por mí y por la maravillosa afición que fue todo un sueño cumplido.
FORÇA SPORTING! ☘️🦁»

Ainda bem que este sórdido episódio, absolutamente arquitectado por alguns dos escroques jornaleiros que rastejam pelo pantanal escarlate com que infelizmente todos somos confrontados no nosso dia a dia em Portugal, aconteceu antes de chegares, Gonzalo Plata!...

Que te sirva de eficaz vacina à chegada!...
Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Neste post falta a seguinte frase (ou parecida):

    "Peço desculpa pelo post anterior mas, como muitos, deixei-me levar pelas informações/traduções veiculadas na imprensa portuguesa. Já deveria saber com o que contar, mas fui na onda daqueles que muito critico!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a opinião do Tiago! Não é a minha. Para mim, "tão ladrão é o que vai ao quintal, quanto o que fica ao portão"! O que Gonzalo Plata afirmou na entrevista, bem ou mal traduzido, será sempre deselegante para o Sporting, o seu novo clube, responsável por trazê-lo para a Europa, afinal o sonho dele e de milhares de sul-americanos! Os jornaleiros portugueses, só são incompetentes quando a sua incompetência não belisca o Benfica. Com o Sporting é o que sabemos...
      Não tenho que pedir desculpa a ninguém pelos "crimes" de outros.

      Eliminar
    2. Muito bem. Agree to disagree.

      Saudações leoninas e que os próximos tempos nos tragam mais alegrias do que tivemos até agora.

      SL

      Eliminar