sábado, 2 de fevereiro de 2019

"Falaremos depois do jogo"!...


Keizer: «Estamos a construir um novo plantel»

«Pouco tempo de recuperação: "Para os jogadores é difícil. Quatro dias é bom, mas neste calendário não temos essa possibilidade. Mesmo assim, podem recuperar. Alguns jogadores têm pequenas lesões, não temos grandes problemas. Para o desenvolvimento da equipa, é complicado ajustar algumas coisas. Estamos bem com isto e temos de jogar".

Declarações de Frederico Varandas sobre a qualidade da equipa: "Reduzimos em número. Com o calendário, é mais fácil quando temos uma equipa maior. Estamos a formar um novo plantel, uma nova equipa. Faz parte. Para mim, não há qualquer problema".

Semana de trabalho diferente: "A preparação é normal. Todos sabem que é um grande jogo. Tento não entrar na parte emocional, tenho de ver e reagir ao jogo. Percebo a emoção dos adeptos, mas os jogadores têm de saber o que fazer durante o jogo e pensar de forma normal. Espero um jogo muito renhido, entre duas equipas que querem ter a bola".

Prognósticos: "Nunca falo em derrota, acho que vamos ganhar. Há 3 hipóteses [vitória, empate e derrota] e falaremos depois do jogo. Favorito? As duas equipas jogam bem. Só posso dizer que vai se um bom jogo no nosso estádio"
»

Faltará apenas conhecer a lista dos convocados de Keizer para o dérbi de amanhã, para compreendermos melhor a mensagem que as suas palavras encerram...

"Falaremos depois do jogo"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. E tu,vais entrar antes ou depois no estádio depois do populista Varandas entrar?

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre atrás de ti, sportingalho! Nunca foste de confiança!...

      V.P.C@&@!?#

      Eliminar
    2. Eu?Eu sou de confiança nem traio os meus.Claro que quem trai os meus,leva comigo.Normal num leão.E sou coerente,não ando a roubar posts do MDCafé a dizer bem para depois andar a achincalhá lo e difamá-lo.Nem ando a dizer que a Justiça portuguesa é boa quando não dá razão ás providências cautelares de BDC e má quando "absolve" a SAD do slbatota no Etoupeira.
      Mas tudo bem,agora vais censurar como é que costume quando levas banho de factos.
      "Força Cintra" , "Força Varandas"
      Remember the Àlamo.
      SL

      Eliminar
    3. Trata-te infeliz! Só os sportinguistas da tua laia poderão considerar-te como pessoa de bem, de confiança e de respeito! Vais acabar a convidar um benfiquista qualquer para te ajudar a escrever um livro com filtros especiais de modo a conseguires transformar em factos as tuas idiotices. Uma pena que perto do lamaçal onde vives não haja uma drogaria: bastariam dois metros e meio de corda!...

      V.P.C@&@!?#

      Eliminar