segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Aguenta coração! P'ró ano é que é!!!...


E depois de novo tropeção no Funchal nada mais resta que uma trémula e pálida luzinha, lá bem ao fundo do longinquo e escuro túnel do Jamor!...

Aguenta coração! P'ró ano é que é!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. não há problema , não há Facebook , não se exige do treinador , dos atletas , do presidente traidor , de ninguém . temos que levantar a cabeça , faz falta um SPORTING forte etc.

    ResponderEliminar
  2. O melhor de tudo foi o pontapé em Keizero que não sei se apanhou o avião directo para a Holanda , mas devia!
    Como é que o coração pode aguentar com tanto gozo a que me sujeito ?!

    ResponderEliminar
  3. Porque nao fechas esta merda??? Ou entao não, és um claro exemplo de tudo o que está mal no Scp e é sempre bom ter um exemplo visivel...

    ResponderEliminar
  4. Bem pior do que o estado em que se encontra o Sporting que, reconhecidamente, não será aquele que todos desejariam, será o estado a que chegou um increditável número de adpetos que se autoproclamam de sportinguistas!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, com o esforço de "sportinguistas" como tu em breve está no lugar que desejam, 2013 está ao virar da esquina.
      Por menos do que este presidente tem feito li crucificaçoes nesta pagina, mas agora esta tudo bem.. ou melhor, não está mas não ha problema, para o ano é que é e pelo menos ninguém fala mal fe nós.
      Também já não incomodamos ninguém...

      Eliminar
  5. Pois!... sportinguistas em certas mentes, são somente aqueles que devem gostar desta pouca vergonha a que vamos assistindo, resignados com a incompetência e a destruição do clube.
    NANI, do que te livraste!!

    ResponderEliminar
  6. Mas discordar desta direcção não é ser sportinguistas?! (Insultar não concordo).
    E o que me diz do silenciar do seu amigo Calafate? Não há um post, umas metáforas? Veja lá que eu ja li por essa blogosfera que o homem é brunista!

    ResponderEliminar