sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O meu custa-me 156 euros por ano!...


Com a partida de Montero e Nani, Sporting poupa sensivelmente nove milhões de euros
Dupla está de saída de Alvalade

Pelas contas que têm vindo a ser veiculadas por diversos OCS, no caso do avançado colombiano, cuja saída já foi oficializada na manhã desta sexta-feirra, os leões deixam de ter de pagar cerca de três milhões de euros. Quanto a Nani, que alegadamente irá rumar ao Orlando City da MLS, o campeonato dos Estados Unidos da América, a poupança parece duplicar: cerca de seis milhões de euros (dois no que falta desta época e mais quatro na próxima temporada).

Esta inesperada decisão dos responsáveis leoninos, prender-se-à com a política de emagrecimento salarial e estará já inserida no planeamento da próxima temporada, face à realista e praticamente incontornável ausência de objectivos para esta época, ditada pelos últimos e decepcionantes resultados alcançados. 

Muito diferentes preços terão os diversos "amores ao Sporting"!...

O meu custa-me 156 euros por ano!...

Leoninamente,
Até à próxima


6 comentários:

  1. hÁ QUE SER HONESTO :O que fez Montero neste época? Nani, 32 anos, não resolve os problemas da equipa, não é insubstituível.
    Saem os 2 para mercados onde vão ganhar mais. Bom negócio para ambas as partes.
    SL

    ResponderEliminar
  2. o nani veio recuperar um bocado do ego que nos foi tirado por aqueles 9 jogadores que optaram, unilateralmente, por rescindir (fora os danos desportivos e financeiros que nos causaram, claro).

    era um símbolo, um jogador que vale imensos pontos no campeonato.
    é uma pena sair

    ResponderEliminar
  3. Nani e o terceiro melhor marcador da equipa. Montero foi que aguentou o barco com peseiro e estavamos em 2. Estava a jogar muito mais que dast bost. Os diaby e gudely e que sao bons.

    ResponderEliminar
  4. 70 milhoes em custos pessoal sem resultados extraordinários, champions e vendas. Não há milagres

    ResponderEliminar
  5. Isto cheira tanto, mas tanto a Godinho Lopes e 2013!!!!!

    ResponderEliminar