sábado, 1 de dezembro de 2018

Os sportinguistas estão atentos!!!...





Ditaduras nunca mais!...
 
Os sportinguistas estão atentos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

13 comentários:

  1. Deixem "os ódios de estimação"...
    E foquem-se nmo Sporting...!

    "Os que não gostam de nós...até esfregam as mãos de contentes..."

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Max, é impossível as figueiras dos "judas" darem laranjas!...

      Eliminar
  2. REFLEXÃO RETROSPECTIVA com humildade e realismo:
    Democracia não é sinónimo de "chavões" e "etiquetas" de "Brunismo" ou outros...
    Porque é que não foi lida e aprovada a ata da anterior assembleia, como manda a lei?! Há que entender que muitos dos que votaram na destituição foi base em afirmações do Marta Soares, de que TODOS se poderiam candidatar, tendo havido uma queixa de um sócio (coincidência, hoje membro do CF de Varandas) para que BdC fosse suspenso/ castigado, não podendo ser candidato. O ("processo") que "nasce torto, tarde ou nunca se endireita" a começar, pela AG de 23 de junho, com o motivo de "justa causa" para a destituição a não ser discutido, e seu contraditório (ou não), anterior à votação. A maioria dos sócios votaram e foram embora ou seja, sem estarem presentes na dita assembleia, a "totalidade" dos que a promoveram. A questão da "justa causa" é para "leigos" e formados em "iliteracia"/ ignorância? Ou os que têm "razão" (?!) não terá sido com base em "opinion media" formada (ou manipulada?) via CS, tipo ABola, CM e/ou CMTV, com empolamento, de modo a caminhar num determinado sentido de voto? O tema "controverso" da JUSTA CAUSA não é assunto de tribunal? Os sócios estavam devidamente esclarecidos, para votarem em consciência?
    Como é que TODOS os excluídos e MAL VISTOS pela anterior direcção, num "clique" passaram a COMENTAR assuntos internos na CS? A CMTV a direccionar a sua programação, diariamente, para o tema Sporting e esquecer assuntos "gravíssimos" do "outro lado" e que nos vai ao "bolso". A que propósito e serve a quem?! Andam todos ESQUECIDOS das famosas CARTILHAS? Onde pára Carlos Janela?, que na CMTV "destilava" ÓDIO sobre BdC/ Sporting. Basta ir ao "ARQUIVO" e recordar quando tudo começou e, mesmo com temas "POLÉMICOS", tipo comentários após jogo em Guimarães, assunto Marco Silva e ida ao balneário no jogo em Chaves, para que ganhasse as eleições com um resultado estrondoso! Ao anterior presidente já era conhecida a sua personalidade e, mesmo assim, foi merecendo apoio até ao momento em que, publicamente, se falou no percentual accionista da SAD e especulou no "perdão" da dívida. É certo, ninguém ignora (até o próprio) que passou a ter, nos últimos meses um comportamento "errático" e de má/ pouca(?) comunicação interna. Seria suficiente ou quem ganhou com o que aconteceu em Alcochete? Uma coisa é certa, foi com a anterior direcção que não deixou que se fosse à falência, iniciou a SportingTv, aumentou o número de sócios, a quotização passou para o Clube, aumentou o número de modalidades e de títulos nacionais e europeus, o património (finalmente) com o pavilhão e, talvez, o mais importante, o contrato de 515 Milhões da NOS (a quem não interessa?!), cuja negociação se dizia, pelos outros, não ser atingível e impossível... Concluindo, para UNIR é preciso não perdermos MEMÓRIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A exumação de cadáveres está devidamente regulamentada pelo Decreto-Lei n.º 411/98, publicado no Diário da República n.º 300/1998, Série I-A de 1998-12-30!...

      Eliminar
    2. O aproveitamento que fez dos resultados da AG de Fevereiro já o prenúncio do descontrole total - mas os indícios já vinham de bem antes.
      De Fevreiro a Junho, passaram 4 meses, sem falar no mês seguinte, de quase insanidade.
      Se é tão meticuloso com a cronologia dos acontecimentos, atente nestas declarações feitas à PJ (ou MP, não sei) sobre o que se passou em Alcochete - o homem não é só um santo, é, também, uma virgem... violada à bruta.

      Essa Acta que reclamam que tivesse sido lida, deveria ter sido votada. Está escrita e assinada pelo notário que acompanhou o Acto Eleitoral, não pode ser discutida, nem alterada.
      Se queriam que aqueles três ou quatro grupos de fanáticos ruidosos pudessem manipular a AG, enganarem-se. É lidar!...
      (Já o disse e escrevi aqui: não votei Varandas, votei Dias Ferreira)

      Eliminar
    3. Que enorme bondade a sua, amigo Liondamaia, explicar ao Bernardo e sem contrapartidas, aquilo que ele nunca será capaz de compreender! Gostava de ter a paciência do amigo. Por mim, remeti-o para a legislação competente...

      Eliminar
  3. Pois é sr.Alamo, contra factos...muda se o assunto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento que tenha sido o Octávio Alves a mudar de assunto. Se não percebeu, peça a quem lhe explique...

      Eliminar
  4. Bem, as coisas começam (novamente) a descambar. Só vejo uma saída, que passa pela saída deste pessoal do SCP e sinceramente desejando que vão fazer companhia a (todos os) outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Uma saída que passa pela saída"?! Ai Zé A Cristovão, coitado de quem precisa!!!...

      Eliminar
  5. Pois é sr.Alamo, contra factos...muda se o assunto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caríssimo Octávio Alves é gago, ou alguém o pôs de castigo?!...

      Eliminar
  6. Ver almoço de sportinguista em Montalvão no passado dia1 de dezembro

    ResponderEliminar