Terá ficado hoje defitivamente demonstrado que Marcel Keizer até poderá ir ao extremo de mudar toda a equipa que, joguem aqueles que jogarem, o futebol praticado continuará a ser bonito, empolgante e eficaz! Foram três, mas poderiam ter sido quatro, cinco ou seis os golos concretizados pelos leões. Todo o plantel já terá assimilado perfeitamente as ideias e as exigências do seu técnico e atirado para as calendas do esquecimento o futebol mastigado, lateralizado e improfícuo a que o haviam obrigado durante os dolorosos tempos de um passado ainda bem marcado na nossa memória.
Creio que Wendel e, fundamentalmente, Keizer, já poderão dormir mais aliviados: Miguel Luís, sem fazer esquecer o médio brasileiro, afirmou hoje o seu talento e disse, sem gaguejar, que não será por ele que a corda há-de partir. E sublinhe-se que Bruno Paz também não terá ficado calado, assim como de um modo geral, toda a "rapaziada" da nossa Academia se divertiu à grande e nos encheu de um gozo sem conta nem medida.
Ah, já me esquecia! Ao quinto jogo o Sporting somou a quinta vitória, mas desta vez com uma nuance curiosa que muito deve ter agradado a Marcel Keizer: pela primeira vez a equipa não sofreu golos!...
E já são vinte os rugidos do Leão!...
Leoninamente,
Até à próxima
E não é que se "esfarraparam" todos!!!
ResponderEliminarVerdade, caro Carlos Duarte! Grandes Leões!!!...
Eliminar