terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Bem dizia Litos que esperaria por mais oportunidades!...


Convidado no decorrer do mês de Julho passado para assumir a liderança da equipa leonina de sub-23, o seu compromisso com o Amora, equipa que havia subido dos distritais ao Campeonato de Portugal, impediu Litos de aceder ao convite que lhe fora feito, tendo na oportunidade afirmado:

"Houve de facto um convite. Mas, como tinha assumido o compromisso com o Amora, esperei pela negociação entre as partes e não foi possível concretizar a mudança. Agradeço o convite ao presidente Sousa Cintra e ao Sporting. Gostava muito que se tivesse concretizado, pelo Clube e pelo escalão que é. Porque podia ajudar a formar jovens para integrar a equipa principal. Esperarei por mais oportunidades para poder trabalhar no clube que, toda a gente sabe, é o do meu coração".

Afinal, guardado estaria o bocado para quem haveria de o comer! Os deuses parecem ter decidido escrever direito por linhas tortas e Litos estará na iminência de ser o próximo treinador dos sub-23 do Sporting. O técnico português, de 51 anos, rescindiu ontem de manhã com o Amora (que já contratou Pedro Russiano) e pode ser o substituto de Tiago Fernandes na equipa leonina que disputa a Liga Revelação.

Depois da direcção do Amora não ter abdicado do técnico sem receber uma avultada indemnização para o libertar, situação então rejeitada pela direcção de Sousa Cintra, o Sporting acabaria por optar por José Lima que no entanto, após a 14ª jornada, passou a orientar os juniores, cedendo o lugar a Tiago Fernandes, cuja saída agora para Chaves deixa o lugar em aberto, voltando Litos a ser forte hipótese para equipa que hoje, frente à Académica, será orientada por Francisdo Barão. 

Aguarda-se o desenvolvimento, na certeza de que muito provavelmente a solução agradará a todas as partes...

Bem dizia Litos que esperaria por mais oportunidades!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Acredito que seja mesmo uma mais-valia para a equipa...
    Força Litos...finalmente "está em tua casa"...
    Dá-nos lá as alegrias continuadas que nós bem merecemos...
    SL

    SL

    ResponderEliminar