segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Estarão com medo de quê e de quem?!...



Acabo de ler em "A Norte de Alvalade" uma interessante reflexão de José Duarte sobre os últimos e vergonhosos acontecimentos ocorridos na recente AG do Sporting e que o autor remata com uma importante  questão, que porventura varrerá neste momento a faixa mais considerável de um universo leonino que, afastado da "capital do império", assiste incrédula ao facto de bastarem umas duas ou três dúzias de energúmenos alienados, para cobrirem de vergonha uma instituição centenária, perante uma quase inclassificável indulgência contemplativa, tanto do responsável máximo do orgão mais importante da vida colectiva do Sporting Clube de Portugal, quanto do seu líder executivo e do orgão a quem estão estatutariamente atribuidas as funções disciplinares e fiscais: 

"O que Rogério Alves, Frederico Varandas e o CFD ainda não perceberam?"

Valerá a pena perguntar, a talhe de foice e em complemento, se foi para permitirem estes tristes e degradantes espectáculos que  terão sido eleitos há pouco menos de três meses?

Estarão com medo de quê e de quem?!... 

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Quase coincidindo com a data da AG, apareceram transcrições de declarações de BdC à Juiza no âmbito da investigação ao sucedido em Alcochete.
    Disse BdC ser um acérrimo defensor da verdade, que nunca mentia, etc,etc, pardais ao ninho. No seguimento, vieram os jornalistas informar que BdC... mentiu!
    Hoje, no rascor, pelo menos, surgem declarações de JJ : BdC mentiu e (finalmente soube-se) quem antecipou o treino de 15 de Maio foi BdC e não ele, JJ.

    Estas informações parecem não demover alguns da sua fé no nosso ex - e ele, seja lá pelo que for, vai alimentando os seguidores.

    Com tudo isto, agora fico com a certeza de que esse grupo organizado da estava ali para causar desacatos - e causou!
    São sócios? Sê-lo-ão concerteza, senão não estariam ali. Que os move, afinal? Quem os comanda?
    O que ganham, atacando o nosso Clube?

    O que vejo neles, neste momento, é que o Sporting pouco lhes interessa. Mas se defendem outros valores, outros interesses, que não os do Sporting, permita-me, àlamo, que faça minhas as suas palavras:
    "O que Rogério Alves, Frederico Varandas e o CFD ainda não perceberam?"

    Valerá a pena perguntar" ... "se foi para permitirem estes tristes e degradantes espectáculos que terão sido eleitos há pouco menos de três meses?

    Estarão com medo de quê e de quem?!... "

    ResponderEliminar
  2. Esta gente está a mais no SCP! Identifica-los e agir em conformidade, para mim processo disciplinar com vista a expulsão!

    ResponderEliminar