sábado, 1 de dezembro de 2018

Como é que se pode não gostar do Sporting?!...



COMO É QUE SE PODE NÃO ADORAR UM CLUBE COMO O SPORTING?

«Estar à beira dos 100 jogos (com o Rio Ave) significa muito. Não esperava chegar a esta marca e estou muito orgulhoso por estar quase a conquistá-la. Mas espero jogar muito mais jogos pelo Sporting. Chegar aos 200 jogos? Isso seria fantástico, mas primeiro quero chegar aos 100. [...]

Sim, lembro-me (do primeiro golo). Era o meu primeiro jogo e era importante marcar nesse jogo. Queria muito marcar nesse jogo. Marquei a partir de um cruzamento do Schelotto… Ou seja, marquei o meu primeiro golo no meu primeiro jogo em Alvalade. Após esse jogo sabia que ia amar este clube porque os adeptos estavam a apoiar a equipa e eu senti-me muito bem. Depois dessa partida decidi ficar muito tempo. [...]

(O melhor momento em Alvalade?) Não há só um momento que possa escolher. É sempre um prazer jogar pelo Sporting, seja em casa ou fora, pois muitos adeptos viajam para assistir aos jogos. É das coisas que gosto mais. Agora vamos a Vila do Conde, que fica a três horas de carro, e estou certo que vão estar muitos adeptos do Sporting. Quando chegamos de autocarro e vimos os adeptos ficamos orgulhosos por jogar no Sporting e o que queremos é tocar na bola. [...]

Adoro estar aqui, a minha família também. Como é que se pode não adorar um clube como o Sporting?»
(Bas Dost, à Sporting TV, in A Bola)

Sim, como é que se pode não gostar do Sporting?!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: