sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Reuniria apenas com o cavalo!...




Fernando Gomes, presidente da FPF, terá , alegadamente, convidado os presidentes dos clubes da I Liga para uma “reflexão conjunta sobre a competitividade externa do futebol português”.

O presidente do organismo máximo do futebol português terá, alegadamente, enviado cartas aos clubes do escalão principal, propondo a realização de dois encontros, em 17 de Dezembro, precisamente no dia em que se completam sete anos sobre o início do seu mandato, um a Norte do país e outro a Sul, “para que fosse mais fácil a presença dos presidentes”.

Na “construção de um plano conjunto que permita ao futebol português reforçar a posição no ‘ranking’ europeu dos clubes profissionais de futebol”, questão que Fernando Gomes considerará “nuclear para Portugal nos próximos anos” estará, alegadamente, o seu fundamental e quase exclusivo objectivo.

Depois da marcação dos dois primeiros jogos de apuramento para o Europeu de 2020 para o estádio da Luz, se houvesse dignidade por parte de todos os dirigentes dos clubes portugueses, na reunião do Norte, Fernando Gomes apenas teria como interlocutores, Jorge Nuno Pinto da Costa e Júlio Mendes. Já na reunião do Sul...

Reuniria apenas com o cavalo!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. "competividade externa do futebol português"... Hin ôn... Hin ôn...

    É só... estúpido... este 'cavalo'...

    Até o meu sobrinho de 1 anito sabe que primeiro tem de arrumar a casa e depois é que deve ir a casa alheia... mas com a escarlat'e'na que lhe vai... no bolso... pouco restará para os demais... Oh senhor presidente da fpf... DEMITA-SE...!!! A bem da competividade interna... (seguem-se TODOS os presidentinhos dos clubezinhos que se contentam com migalhasinhas de pombinhos... - espero que o nosso clube não entre nesse jogo de clubezinho satélite do GRANDE Imperador...)

    É TRISTE ESTE FUTEBOLÊS...!!!

    ResponderEliminar
  2. Entrava calado e sairia mudo! Entregando-lhe como prenda de Natal, a maquete do estádio José de Alvalade!

    ResponderEliminar